Skip to main content
O vale-presente do sistema Agulhão é integrado com o financeiro do sistema da sua empresa, o que permite flexibilidade na hora da venda. Ele tem versatilidade, permitindo que o vale seja comprado nas mais diversas formas de pagamento, o que possibilita maior controle dos relatórios do seu caixa. Assista ao vídeo e saiba como cadastrar e vender um Vale presente com o sistema Agulhão.
Após o cadastro do vale-presente, não é possível alterar nenhuma informação que já foi adicionada, seja o recado ou os valores. O vale-presente do sistema Agulhão funciona com código de barras. O cliente compra o vale-presente e o entrega à pessoa presenteada. A pessoa presenteada chega na loja com o vale-presente, escolhe os produtos e, na hora do pagamento, apresenta o vale-presente. O caixa, então, escolhe a forma de pagamento como vale-presente, que pode ser bipado ou digitado. O vale-presente do sistema Agulhão também permite o crédito do vale-presente após a primeira compra. Caso não tenha atingido o valor máximo do vale-presente, o cliente pode retornar à loja com o vale-presente que informa o valor total do vale-presente e o valor restante para a próxima compra, permitindo que o cliente finalize o crédito dos seus presentes. O vale-presente comprado no crediário pode ser consultado no menu Financeiro - Contas a Receber. As duplicatas de vale-presente aparecerão com as iniciais “VP” e o código de barras ao lado, como na imagem abaixo. Untitled(3) Pn Veja o vídeo Abaixo e saiba como consultar Vale Presente com saldo:
O usuário também tem a permissão de abrir o pedido de um vale-presente, mas o vale-presente será impresso somente após a finalização da forma de pagamento. Os vale-presente que foram pedidos, mas ainda não foram finalizados na forma de pagamento, aparecerão na tabela com o código interno em coloração alaranjada e não serão liberados para a impressão, como representado na imagem abaixo. Untitled(4) Pn